A Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Administração (SMA), informa aos servidores públicos municipais que entre os dias 20 de dezembro a 06 de janeiro será feita a entrega das Cestas Natalinas. Será feita uma entrega simbólica das Cestas Natalinas, na sexta-feira (20), no hall de entrada da Prefeitura, às 09 horas.
A entrega das Cestas será realizada na rua Henrique Dias, 68, Centro, na mesma rua da sede do Grebserv. Para retirada do benefício, o servidor deverá comparecer pessoalmente apresentando um documento oficial, com foto.
As Cestas Natalinas não retiradas até dia 06 de janeiro ficarão disponíveis a partir das 13 horas, do dia 07 de janeiro até dia 16 de janeiro, na Divisão de Recursos Humanos, sito na Rua Tiradentes, 500, no Centro. Após, extrapolado o prazo para retirada, as cestas remanescentes serão destinadas à Secretaria Municipal de Assistência Social para utilização nos diversos programas instituídos na secretaria. De acordo com SMA, tal providência se faz necessária, tendo em vista que os produtos são perecíveis e dependem de condições favoráveis de temperatura, umidade e local para acondicionamento, sendo que esses fatores poderão comprometer a qualidade para o consumo.
CONFIRA OS HORÁRIOS PARA RETIRADA DAS CESTAS:
DATA |
DIA DA SEMANA |
HORÁRIO DE ENTREGA |
20/12/2019 |
Sexta-feira |
10h às 19h |
21/12/2019 |
Sábado |
09h às 19h |
23/12/2019 |
Segunda-feira |
09h às 19h |
24/12/2019 |
Terça-feira |
09h às 12h |
26/12/2019 |
Quinta-feira |
13h às 19h |
27 e 28/12/2019 |
Sexta-feira e Sábado |
09h às 19h |
30/12/2019 |
Segunda-feira |
09h às 19h |
31/12/2019 |
Terça-feira |
09h às 12h |
02/01/2020 |
Quinta-feira |
13h às 19h |
03 e 04/01/2020 |
Sexta-feira e Sábado |
09h às 19h |
06/01/2020 |
Segunda-feira |
09h às 19h |
Faça seu comentário!