A Associação de Moradores do Bairro São Luiz, em comunicado feito pela presidente Pastora Cida, está convocando todos os moradores do bairro para participar da eleição da nova diretoria referente a gestão 2019 – 2023.

O pleito está marcado para o dia 8 de dezembro, domingo, das 13h30 às 17h30 na Igreja O Brasil Para Cristo, Rua Contorno. As inscrições de chapa se estendem até o dia 2 de dezembro, às 17 horas.

Para concorrer a eleição do bairro São Luiz

Para concorrer aos cargos da diretoria, os candidatos deverão registrar a chapa composta por: presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro, três diretores e três conselheiros fiscais no mínimo.

Para inscrição da chapa o interessado deverá solicitar dois formulários de composição de chapa com a atual presidente, Pastora Cida, Rua Contorno, Igreja O Brasil Para Cristo, preenchê-los e devolver para ela ou na sede da prefeitura para o Pastor Raymundo Gomes Madruga, até o prazo final de inscrição, que será impreterivelmente no dia 02/12/2019 até as 17 horas.

Para concorrer aos cargos de presidente e vice-presidente é necessário ser proprietário de residência e morar no Bairro São Luiz.

Quem estará apto a votar:

Poderão votar e ser votados apenas moradores da São Luiz, homens e mulheres casados ou solteiros.

Poderão votar todos os moradores com idade acima de 16 anos.

No momento da eleição o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água ou telefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca-de-urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no                      ambiente da sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

Qualquer dúvida sobre o processo de eleição para diretoria entrar em contato com a presidente do São Luiz, Pastora Cida, pelo número 99979-5326 ou 3271-1179 com o Pastor Madruga Integração Comunitária na Prefeitura Municipal.