O Funprev – Fundo Previdenciário de Telêmaco Borba alerta os aposentados e pensionistas do serviço público no município que o prazo para o recadastramento obrigatório se encerra no próximo dia 14 de novembro, portanto apenas nove dias úteis para fazê-lo.

De acordo com o superintendente do fundo, Flávio Simão dos Santos, é extremamente importante confirmar as informações junto ao Funprev e fazer as atualizações que foram necessárias, “pois caso contrário o benefício será automaticamente suspenso o que poderá causar um grande transtorno para o beneficiário quanto para nós”.

A intenção é que os 745 beneficiários compareçam e tragam consigo um documento original com foto, RG, carteira de trabalho, CNH – Carteira Nacional de Habilitação, etc., e um comprovante de endereço seja uma conta de água, luz ou telefone.

Segundo levantamento do sistema cadastral feito pelo gerente de benefícios, Elienai Lourenço Rosa, são 583 aposentados e 162 pensionistas.

Até a manhã de sexta-feira, 1º de novembro, foram registrados 398 cadastros atualizados, o que representa 53% do total, sendo 301 aposentados e 97 pensionistas.

O processo iniciou dia 1º de outubro e se estende até o dia 14 de novembro, portanto quase 45 dias de prazo.

Os interessados devem comparecer pessoalmente na sede do Funprev, localizada Rua Leopoldo Voight 82, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, e apresentar um documento original com foto.

Para mais informações ligar para o Fundo Previdenciário pelo telefone (42) 3273-2727.

Foto - Flávio Simão dos Santos, superintendente do Funprev – Fundo Previdenciário de Telêmaco Borba, orienta beneficiária no momento do recadastramento. Faltam ainda 347 cadastros a serem confirmados.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba