No próximo sábado, 2 de novembro, Dia de Finados, a empresa Vinsa, que presta serviços de transporte coletivo no município, fará um horário diferenciado com a disponibilidade de mais ônibus para o atendimento à população que irá se deslocar até o Cemitério Jardim da Saudade, no Jardim Bandeirantes.

Segundo a empresa, neste caso o atendimento será feito além dos horários costumeiros de feriado, somados a horários extras, com ônibus a cada meia-hora, com destino ao Bandeirantes. Os demais bairros da cidade seguirão o roteiro normal, utilizado aos domingos e feriados.

Celebrações no Dia de Finados

A Igreja Católica em Telêmaco Borba definiu como serão feitas as celebrações nesse próximo sábado, Dia de Finados.

Haverá missa às 9 horas no Cemitério Parque Municipal Jardim da Saudade, no Bairro Jardim Bandeirantes, a qual será celebrada pelo pároco da Paróquia São Pedro de São Paulo, padre Silvio Mocelin.

Enquanto que no Cemitério Municipal São Marcos não haverá celebração. A Paróquia Nossa de Fátima celebrará missa às almas na Igreja Matriz, às 10 horas, pelos celebrantes padres Primo Hipólito e Marcos Vinicius.