O médico Dr. Shigueo Hamamura recebeu na tarde desta sexta-feira das mãos do servidor público Márcio Luiz de Andrade, lotado na Comunicação Social da Prefeitura, o certificado de honra ao mérito, como forma de agradecimento aos serviços prestados ao município de Telêmaco Borba. A entrega aconteceu na sede do Funprev – Fundo Previdenciário Municipal.

Ao receber a homenagem da Prefeitura e do Funprev, o Dr. Shigueo agradeceu o carinho e reconhecimento. “Fico feliz em contribuir para a saúde da população e me sinto honrado em receber este reconhecimento”, destacou.

Somente na prefeitura, nos serviços prestados na Secretaria Municipal de Saúde, o médico atuou por 26 anos, sendo admitido no dia  1º de junho de 1993.

Para o superintendente do Funprev, Flávio Simão dos Santos, Dr. Shigueo é um profissional de destaque na medicina em Telêmaco Borba. “Dr. Shigueo é um dos mais novos trabalhadores aposentados deste ano de 2019, que passam a receber seus benefícios através do Funprev. Agradecemos a ele por toda a dedicação. Em nome do prefeito dr. Marcio, que aliás, foram contemporâneos de faculdade, reitero nosso muito obrigado”, frisou Flávio.

No dia 10 de outubro, quinta-feira (10), no salão nobre da Acitel, por iniciativa da Prefeitura e Funprev, ocorreu uma cerimônia para celebrar a aposentadoria de 39 ex-servidores municipais. Eles receberam um certificado agradecendo pelos serviços prestados.