Na quarta-feira, dia 16 de outubro, o Projeto Varal Solidário estará fazendo mais uma das suas ações. Desta vez estará atendendo na chácara terapêutica Projeto Vida TB, próximo ao Imbaú.

Uma das coordenadoras do Varal Solidário, Edinéia Jurach, explicou que a chácara terapêutica Projeto Vida TB resgata pessoas em situação de rua para um tratamento terapêutico e de desintoxicação. “Uma vez por mês fazemos a visita levando alimentos, produtos de limpeza e partilhamos um delicioso café juntamente com todos os voluntários”, comentou.

BANHO SOLIDÁRIO

No dia 26 de outubro, o Varal Solidário fará mais uma edição do banho solidário, na Rodoviária, das 15 às 18 horas, para as pessoas que moram nas ruas, com direito a corte de cabelo, doação de roupas e calçados, além do banho. Além disso, também será dado lanche para os que forem à rodoviária. ‘Nós procuramos dar o máximo de atenção, afinal são pessoas como nós e precisam de nosso auxílio”, declarou Edinéia.

 A coordenadora comentou também que o Varal Solidário está tendo uma ótima aceitação pela população desde o mês de julho. “Só se estendeu à várias assistências nas quais somos chamados. Fazer o bem sem olhar a quem é nosso lema”, finalizou, agradecendo ao Dr. Márcio pelo apoio que vem dando ao projeto.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba