O servidor José Amilton Bueno de Camargo (Sassá) assume ao cargo de chefe de Seção de Serviços Urbanos.

Na sexta-feira (11), o servidor esteve reunido com o prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário Geral de Gabinete Nando Matos para discutir as demandas da Seção. O secretário de Administração Izomar Pucci também participou da reunião realizada no Gabinete do Prefeito.

O secretário Nando destacou o trabalho realizado pelo servidor que muito tem contribuído para os serviços na Secretaria de Obras. “É um servidor dedicado e compromissado com o trabalho”, enfatizou.

O prefeito Dr. Márcio Matos falou do comprometimento no serviço público. "O Sassá é merecedor do reconhecimento pois é uma liderança importante que trabalha intensamente pelo próximo e comprometido com a nobre missão no serviço público: servir a população".