Está acontecendo desde o dia 3 deste mês e irá até o dia 12 de outubro (sábado) a Novena e a Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, na comunidade católica do bairro Socomin. O evento religioso está sob a coordenação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Este ano o tema é “Com Maria, escolhidos e enviados em missão”.

Inicialmente estão sendo celebradas as novenas com as comunidades e entidades locais.

A abertura contou com a celebração do padre Primo Hipólito, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e com a participação de muitos devotos.

No dia 5, sábado, houve uma missa com intenção aos doentes. Enquanto que na próxima sexta, 11 de outubro, às 19h30, o encerramento das noventas com oferta de flores, alimentos e doces.

Sábado, dia 12, Dia da Padroeira, na Quadra de Esportes do Socomin, às 8h30 a missa dos motoristas e consagração as crianças, carreata com a bênção dos carros. Às 19h30 missa com coroação de Nossa Senhora e procissão luminosa.

A parte festiva encerra-se no domingo, 13 de outubro, com o churrasco às 11 horas, e o show de prêmios às 16 horas na Quadra de Esportes.

Mais informações na página da comunidade Nossa Senhora Aparecida @IgrejaAparecidaSocomim .

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba