As inscrições de Credenciamento de Comércio Ambulante para o Dia de Finados já estão sendo realizadas. Os interessados devem comparecer no Tudo Aqui Empresarial, localizado na Rodoviária até o dia 25 de outubro das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

Para o credenciamento deve ser apresentada a ficha de inscrição preenchida, cópia documento de identidade do requerente, CPF e cópia de comprovante de endereço atualizado.

As atividades credenciadas poderão ser exercidas de forma volante ou fixa, devendo ser informada no momento da inscrição. Serão permitidos somente o comércio de algodão doce, picolé/sorvete, doces embalados com data de fabricação e validade, maçã do amor, velas, flores, artigos religiosos, bebidas não alcoólicas, salgadinhos embalados (tipo chips).

O credenciamento tem local delimitado somente para o Dia de Finados (1º e 2 de novembro) no Cemitério Jardim da Saudade (Marginal Rodovia do Papel) e Cemitério São Marcos (Cem Casas).

O Edital completo pode ser consultado no Boletim Oficial número 1420 do dia 7 de outubro. A divulgação dos inscritos será feita do dia 28.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba