Prefeitos e secretários da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram na manhã desta sexta-feira, 4 de outubro, do lançamento da 10ª edição do Anuário Socioeconômico do jornal Diário dos Campos.

A publicação “Terra de Riquezas” contou esse ano com o tema Desenvolvimento Econômico.  Com dados atualizados sobre os 23 municípios da região, o anuário traça um perfil de cada um deles através de índices, características e informações oficiais.

O lançamento ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) e contou ainda com o Fórum Empresarial que contou com o tema ‘Matriz energética do Paraná’.

Como palestrantes, o presidente da Copel, Daniel Slaviero, e o presidente da Compagás, Rafael Lamastra Junior. “É muito importante acompanharmos, por meio do Anuário a evolução de toda a nossa região nesses últimos dez anos”, destacou o presidente da AMCG, prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos.

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel destacou a fase em que Ponta Grossa está vivenciando, com milhões de investimentos sendo divulgados. “Estamos na melhor fase de desenvolvimento econômico”, disse, adiantando ainda novos anúncios durante a Feira Paraná, inclusive para outros municípios da região.

Participaram ainda do lançamento os prefeitos de Arapoti, Nerilda Pena, de Castro, Moacyr Fadel e de Jaguariaíva, Juca Slobodá.

Fonte – Assessoria de Comunicação da AMCG -amcg.com.br