O prefeito Dr. Marcio Matos autorizou nesta sexta-feira, 13 de setembro, a convocação de mais 11 candidatos aprovados no Concurso Público 2019 da Prefeitura de Telêmaco Borba, sendo na maioria servidores que atuarão na área da saúde.

Os convocados são: Daysilane Rocha da Silva (enfermagem), Isabella Karina Karkow (fonoaudiologia), João Gustavo Silva Loureiro (medicina).

Os agentes comunitário de saúde: Gislaine Aparecida Lopes  (área de abrangência -   Altos das Oliveiras); Andreia de Lara Leal  e Everaldo de Souza, (área de abrangência Área 2); Wiliane Kelyne da Costa Aguiar e Roberto Aparecido Alves De Andrade (área de abrangência Cem Casas).

Estão sendo chamados para o cargo de cozinheiro: Jocasta Claro e Paulo de Jeus Salvego e para o Setor de Educação a professora Tarcila Siqueira Bueno.          

Estes candidatos devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 16 de setembro à 20 de setembro de 2019, de acordo com o disposto no Edital de abertura do Concurso Público nº 01/2019.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

As informações completas a respeito desta convocação do Concurso Público 2019 estão contidas no Boletim Oficial 1410 de 13 de setembro de 2019, que pode ser acessado no site da Prefeitura www.telemacoborba.pr.gov.br.

Faça seu comentário!