O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, está convocando quatro estagiários do Curso de Direito, aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Estágio nº 01/2019 para atuarem no serviço público municipal.

Tratam-se dos acadêmicos João Pedro Minghini Campos de Souza, Walison Gean Gonçalves, João Vitor Silva Oliveira e Laís Moraes Miranda.

Os candidatos aprovados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, sito a Rua Tiradentes, nº 500 – Bairro: Centro, munidos dos documentos pessoais e demais documentos descritos de acordo com o item 10.0 do Edital de Abertura para o Processo Seletivo Simplificado de Estágio Nº 01/2019, necessários para a formalização do Termo de Contrato de Estágio, no período de 10 de setembro a 16 de setembro de 2019.

Será considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado ou comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários à sua contratação, ou ainda apresentá-los de forma incompleta.

A publicação completa a respeito da convocação está no Boletim Oficial número 1407 de 9 de setembro de 2019.