A equipe do Varal solidário esteve na sexta-feira, dia 16, visitando a comunidade terapêutica Projeto Vida TB.

De acordo com uma das organizadoras do Varal Solidário, Edinéia Jurach, a visita foi bastante proveitosa. “Além de levarmos agasalhos pudemos partilhar com eles um delicioso café. São pessoas que buscam seu objetivo através da oração, do trabalho artesanal, da disciplina e respeito”, comentou.

Edinéia destacou a maneira como foram tratados. “Fomos acolhidos com muito carinho. Eu agradeço ao Silvinho Alexandre, que nos proporcionou esse dia mais uma ação do nosso projeto. Que esta seja uma das nossas ações solidárias e de muitas outras que virão”, afirmou.

O Varal Solidário é uma ação da equipe de voluntários do Alegrai-vos, Rotaract Club e conta com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba.

A próxima edição está marcada para acontecer na Semana da Família, que ocorrerá entre os dias 19 e 23 de agosto, na Praça da Família, das 19 às 22 horas. Além do Varal Solidário, está prevista a distribuição de sopas e o banho solidário.