A família de Alfredo Ehlert convida a todos para a Missa de Sétimo Dia que será celebrada nesta segunda-feira, 12 de agosto, às 19 horas, no Centro de Adoração Jesus Misericordioso, da Igreja Católica de Telêmaco Borba.

Alfredo Ehlert, um dos pioneiros da cidade, faleceu em Telêmaco Borba, com 87 anos. Segundo informações de familiares, faleceu enquanto dormia na noite  de terça-feira, 6, em sua residência onde se recuperava de dois AVCs (acidente vascular cerebral), do uso de marca-passo para o coração, e da dificuldade para andar.

Foi velado na Capela Mortuária da Funerária Bom Jesus em frente a Copel e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade no dia 07 de agosto de 2019 às 16h30.

Alfredo Ehlert nasceu na cidade de Cruz Machado, em 4 de agosto de 1932. Deixa esposa Irmgard Maria Brandt Ehlert, quatro filhos (Claudio, José Carlos (Carlito), Silvio e Paulo) e cinco netos.

Dos 87 anos vividos, “Alfredão”, como era conhecido e carinhosamente chamado, trabalhou mais de 35 anos na Klabin do Paraná, de 1956 até em 1993. Depois por um tempo foi empreendedor, sendo um dos sócios do início da empresa Onze Industria e Comércio. Na sequência, trabalhou na Prefeitura de Telêmaco Borba como secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Sempre animado com o seu brado “ Iarruia! ”, ele foi rei momo do carnaval, inúmeras vezes tanto pelo Clube CAMA – Clube Atlético Monte Alegre (clube no qual foi Presidente), como pela Prefeitura, participando de carnaval de rua, desfiles e bailes de salão.  Adorava pescar, da vida ao ar livre, de um bom churrasco com a família e com os amigos, soube viver e aproveitar a vida, mas nunca deixava de orar e agradecer a Deus.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba