A Aposte – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Telêmaco Borba, por meio de seu presidente Itagibe Stockler, reitera que o prazo para inscrição de chapa visando a eleição da diretoria da entidade encerra-se dia 15 de julho, na próxima segunda-feira.

O associado que tiver interesse e que esteja com suas obrigações em dia, entre as quais, quite com as mensalidades, poderá formar chapa. É necessário que esteja associado a no mínimo seis meses.

A chapa deverá ser composta por 18 membros, sendo eles: diretor-presidente, vice-presidente, secretário, diretor financeiro, diretor social, diretor de esportes, diretor de patrimônio. Para o Conselho Deliberativo cinco membros titulares e dois suplentes e para o Conselho Fiscal deverá conter três membros titulares e um suplente.

A eleição está marcada para o dia 30 de julho, terça-feira, na sede da entidade, localizada na Rua dos Incas, 66, bairro BNH, no horário das 8h às 17h.

Terá direito de votar o associado titular que estiver em dia com suas obrigações e apresentar a carteirinha de associado.

Segundo o atual presidente Itagibe, até o momento existe uma única chapa inscrita encabeçada por Orlando Vidal tendo por vice-presidente Jaime Mazzutti.

“É importante que o associado participe, seja montado uma chapa ou comparecendo no dia da eleição e manifestar o seu voto. Precisamos da união de nossos associados para que a entidade continue a ter sua representatividade no município e na nossa região”, completou Stockler.

O mandato para a diretoria eleita será por dois anos, 2019 a 2021. 

Para mais informações a respeito da eleição na APOSTE ligar para o número 3272-3856.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba