A Prefeitura de Telêmaco Borba tornou público, a Convocação para Prova Prática do Concurso Público n.º 01/2019. A informação está no Boletim Oficial do Município, edição nº 1374, de terça-feira (2), e pode ser acessada pelo site www.telemacoborba.pr.gov.br.

Conforme o Edital de Concurso nº 01/2019, ficam convocados a participar da Prova Prática os candidatos aprovados nos cargos de Artífice de Obras e Serviços Públicos (Armador/Carpinteiro/Encanador/Marceneiro/Soldador), Cozinheiro, Gari, Jardineiro, Mecânicos de Máquinas e Mecânico de Carros Leves. A prova será no domingo (7).

Para o cargo de Motorista, a prova prática será no sábado (6) e no domingo (7).

Para conhecer o endereço do local e o horário de realização da prova prática, o candidato deverá acessar a “Área do Candidato” e imprimir o Cartão de Convocação que está disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br, desde terça-feira (2).

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com no mínimo 30 minutos de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com foto (original) e o cartão de convocação do candidato impresso na “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br.

Para o cargo de Motorista, o candidato deve apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH “D”), conforme requisito mínimo para o cargo, bem como uma cópia simples da mesma.

Mais informações clique aqui

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba