A Administração Municipal convoca quatro aprovados no Concurso Público nº01/2016 que devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (SMA), para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 2 de julho a 9 de julho de 2019, de acordo com o disposto no Edital de abertura do C.P. nº 01/2016.

São convocados um Técnico Municipal de Nível Superior I – Enfermagem Intervencionista (Angelica Cristina Estrada Heringer), dois agentes administrativos (Guilherme Dantas de Freitas, Felipe de Souza) e um Agente Comunitário de Saúde (Thamirys Rodrigues Martins).

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

As informações do Edital de Convocação estão contidas na edição do Boletim Oficial de 01 de julho, edição 1373.

Candidatos convocados

Ensino Superior Completo - Técnico Municipal de Nível Superior I