O FUNPREV – Fundo Previdenciário de Telêmaco Borba informa aos aposentados e pensionistas do município que se encontram disponíveis as cartelas para participar do Show de Prêmios da Festa do Servidor, programada para o dia 14 de julho, no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo).

Os interessados devem procurar a sede do órgão, localizado na Rua Leopoldo Voigt, 82, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, apresentando um documento com foto, a exemplo do RG.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3273-2727.

A Festa do Servidor Público de Telêmaco Borba é realizada em parceria pela Prefeitura, GREBSERV – Grêmio dos Servidores Municipais e o SINDSERV – Sindicato dos Servidores Públicos.

Foto (ilustrativa) - Cartelas do Show de Prêmios que deverão ser retiradas por aposentados e pensionistas no FUNPREV.