A Associação Educacional Fanuel- Guarda Mirim (GM) de Telêmaco Borba abrirá na próxima segunda-feira, dia 24 de junho, as inscrições para o 1º Processo Seletivo de 2019 do Programa Aprender Fazendo. Estão sendo ofertadas 40 vagas para o período da tarde.

Para inscrição o candidato deve estar atendo aos requisitos básicos, os quais são: ter no mínimo 14 anos completos ou completar até a data do final das inscrições, dia 12 de julho, e no máximo 22 anos de idade. Estar cursando minimamente o sétimo ano do Ensino Fundamental.

Num primeiro momento é necessário retirar a ficha de inscrição na sede da GM, situada na Avenida Ozório de Almeida Taques, 520, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta, e no sábado, das 8h às 17h30, sem intervalo.

A ficha deverá ser entregue preenchida até o dia 12 de julho, no máximo até ás 18 horas na secretaria da Guarda Mirim.

Além da ficha, o candidato deverá apresentar os documentos: o boletim escolar, para quem não concluiu o ensino médio e a declaração de matrícula. Sendo que para quem concluiu o ensino médio, a cópia do histórico escolar.

De acordo com a instituição, haverá um teste seletivo cujo a data e horário estará estabelecido na ficha de inscrição. A previsão é que ocorra em meados de julho.

O teste seletivo será aplicado na própria Guarda Mirim e o resultado divulgado no dia 30 de julho.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo do Programa Aprender Fazendo, procurar diretamente a Guarda Mirim, ou pelo telefone 3272-9478 e 3904-1617.

Sobre a Guarda Mirim

A Guarda Mirim de Telêmaco Borba é uma Entidade Sem Fins Lucrativos (ESFL), que tem por objetivo a assistência ao adolescente/jovem e a educação profissional, com registro no CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) e no CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) e de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal. Conforme estabelece o art. 91 do ECA e o art. 2º da Resolução CONANDA nº 74/01, as entidades sem fins lucrativos de assistência ao adolescente e à educação profissional só podem funcionar após o registro do seu Programa de Aprendizagem no CMDCA.

A “Associação Educacional Fanuel” - Guarda Mirim de Telêmaco Borba - PR, foi fundada em 31 de março de 1980 e tem na presidência atualmente Osvaldo Sarnoski.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba