A Administração Municipal, com apoio do Grebserv – Grêmio Beneficente dos Servidores Municipais de Telêmaco Borba e do Sindserv – Sindicato dos Servidores Municipais, realizará no dia 14 de julho (domingo), a partir das 13h30, no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro), bairro BNH, a Festa do Servidor.

Na programação haverá o Campeonato de Futsal com inscrições a partir de 5 de junho na Divisão de Esportes, as informações pelo telefone 3904-1579 com Samuel Carneiro ou Fabrício Flores.

Outra grande atração será o show de prêmios, a partir das 14 horas, com o sorteio de 10 brindes: o primeiro um veículo seminovo, marca Volkswagen, modelo Up!; segundo, uma moto Honda 0 Km, Start 160 CC, terceiro, um televisor smart 42 polegadas, quarto, um celular Samsung, quinto, um fogão 5 bocas, sexto um cheque no valor de R$ 600, sétimo, um cheque no valor de R$ 500, oitavo, um tablete de 10 polegadas, nono, um mini system e o décimo prêmio, uma centrífuga Muller Dry.

Os 1951 servidores da Prefeitura, entre efetivos e comissionados, 68 da Câmara Municipal de Vereadores, poderão participar das atividades referentes a Festa do Servidor, tendo cada um o direito de retirar uma cartela, a partir do dia 26 de junho, e participar da premiação, assim como os 725 servidores aposentados e pensionistas do FUNPREV – Fundo Previdenciário.

O Dia do Servidor Público de Telêmaco Borba é comemorado oficialmente no dia 5 de julho.