A jovem Samela Krissine Gomes Figueiredo, 18 anos, natural de Telêmaco Borba representará o município no Concurso Miss Brasil Mundial 2019, no dia 10 de agosto, em Curitiba, promoção de Regis Vieira.

A modelo de 1,60 de altura e 50 quilos afirma estar ansiosa para que chegue logo esse momento.  “A expectativa é grande. Um evento que reúne modelos de todos o país e levar o nome da minha cidade mais uma vez será de muita responsabilidade e uma experiência inesquecível”, afirma Samela.

O gosto por fotos e desfiles surgiu desde criança, ela comenta. “Sempre gostei de tirar fotos, de me arrumar e pegar os saltos da minha mãe e desfilar em casa”, sorri.

Samela fez curso de modelo e manequim pela Agência Las Models em Curitiba e participou dos concursos de Rainha do Bairro em Telêmaco Borba em 2014, e o Miss Tour Mundial em 2018, na Capital do Estado, quando conquistou o primeiro lugar na categoria adulto.

A sua formação estudantil se deu nas escolas Nossa Senhora de Fátima, Maria Emília Steiger, Colégio Estadual Wolff Klabin e no Instituto Federal de Telêmaco Borba.

Além dos desfiles, a jovem telemacoborbense pretende atuar como modelo publicitário na divulgação de coleções e as novas tendências da moda.

Seu trabalho fotográfico pode ser conferido no facebook  (www.facebook.com/samelakrissine.gomesfigueiredo) e no instagram (samela.gomess).

Foto – Modelo Samela Gomes participará do Concurso Miss Brasil Mundial 2019, dia 10 de agosto, em Curitiba.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba