A Diretoria da Associação de Moradores do Bairro BNH se reuniu com o prefeito Dr. Marcio Matos nesta quarta-feira (22), no Gabinete.

O grupo veio agradecer as benfeitorias feitas no Bairro, principalmente as obras de pavimentação.

A Diretoria recém empossada também aproveitou a oportunidade para fazer algumas reivindicações. A limpeza no Bairro, melhorias e manutenção do Centro Comunitário e revitalização da praça em frente à Igreja Assembleia.

O prefeito comentou sobre os pedidos, anunciando que o projeto da praça já está pronto e as obras vão começar no início do ano que vem.

Participaram da reunião o prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário Geral de Gabinete Nando Matos, a presidente do Bairro Maria de Lurdes Mariano Joia, a vice-presidente Glaci de Fátima Silva, o tesoureiro Aristeu Ferreira Bueno, o responsável pela Assessoria de Integração Comunitária Raymundo Gomes Madruga e o assistente de Gabinete Antonio Flenik.