Uma equipe responsável pela organização da Cavalgada de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, liderada pelo médico Dr. Flávio Vilella, se reuniu com o prefeito Dr. Marcio Matos, nesta quinta-feira, 25 de abril, para tratar da parceria do Município na realização da 12ª edição.

Acompanharam o encontro o secretário geral de Gabinete, Nando Matos, o assessor especial da Indústria Artesanal, Comércio e Turismo, Klécius dos Santos Silva e o vereador Cesinha Marcondes.

“Somos parceiros das ações que promovam a fé, a paz e a harmonia entre as pessoas”, frisou o prefeito Dr. Marcio.

A cavalgada está marcada para o dia 16 de junho, domingo, às 9 horas com saída programada para o CTG Tropeiros (CTG do Iranei) com destino à Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cem Casas.

Anteriormente, no dia 9 de junho, às 19h30, será celebrada uma missa em intenção ao evento.

“A cada ano a cavalgada tem um número maior de participantes e toda oração e evangelização que ela promove é fundamental para a população de Telêmaco Borba”, destaca Dr. Flávio.

A ação religiosa, cultural e turística faz parte do Calendário Oficial do Município de Telêmaco Borba.

Para o vereador Cesinha o apoio da prefeitura é de suma importância. “Tenho certeza que o apoio da Administração Municipal veio somar neste que já é tão lindo movimento. Deus abençoe a todos”.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é a padroeira do município, e a comemoração é celebrada oficialmente no dia 27 de junho.

Foto - Equipe de coordenação da Calvagada de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebida pelo prefeito Dr. Marcio Matos.