Uma equipe responsável pela organização da Cavalgada de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, liderada pelo médico Dr. Flávio Vilella, se reuniu com o prefeito Dr. Marcio Matos, nesta quinta-feira, 25 de abril, para tratar da parceria do Município na realização da 12ª edição.

Acompanharam o encontro o secretário geral de Gabinete, Nando Matos, o assessor especial da Indústria Artesanal, Comércio e Turismo, Klécius dos Santos Silva e o vereador Cesinha Marcondes.

“Somos parceiros das ações que promovam a fé, a paz e a harmonia entre as pessoas”, frisou o prefeito Dr. Marcio.

A cavalgada está marcada para o dia 16 de junho, domingo, às 9 horas com saída programada para o CTG Tropeiros (CTG do Iranei) com destino à Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cem Casas.

Anteriormente, no dia 9 de junho, às 19h30, será celebrada uma missa em intenção ao evento.

“A cada ano a cavalgada tem um número maior de participantes e toda oração e evangelização que ela promove é fundamental para a população de Telêmaco Borba”, destaca Dr. Flávio.

A ação religiosa, cultural e turística faz parte do Calendário Oficial do Município de Telêmaco Borba.

Para o vereador Cesinha o apoio da prefeitura é de suma importância. “Tenho certeza que o apoio da Administração Municipal veio somar neste que já é tão lindo movimento. Deus abençoe a todos”.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é a padroeira do município, e a comemoração é celebrada oficialmente no dia 27 de junho.

 Foto - Equipe de coordenação da Calvagada de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebida pelo prefeito Dr. Marcio Matos.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba