A Assessoria de Integração Comunitária da Prefeitura informa que estão abertas as inscrições de chapa para eleição da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (BNH), gestão 2019 a 2023.

A eleição transcorrerá no dia 21 de abril (domingo), das 13h30 às 17h30, no Centro Comunitário do BNH.

Como inscrever a chapa

Para concorrer aos cargos da diretoria, os candidatos deverão registrar a chapa composta por: presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretário, 1º e 2º tesoureiro, três diretores e três conselheiros fiscais no mínimo.

Para inscrição de chapa, o interessado deverá solicitar três formulários na Assessoria de Integração Comunitária (AIC), situada na sede da Prefeitura, com o pastor Raymundo Gomes Madruga ou com a atual presidente da Associação, Ana Paula Rodrigues da Luz, moradora na Rua Ponta Grossa, 28.

Deverá então preencher e protocolar um formulário na Assessoria de Integração Comunitária e para atual presidente, até o prazo final de inscrição que será impreterivelmente no dia 15 de abril até às 17 horas.

Para concorrer aos cargos de presidente e vice-presidente é necessário ser proprietário de residência e morar no Bairro BNH.

Poderão votar e ser votados apenas moradores do BNH, homens e mulheres casados ou solteiros, com idade acima de 16 anos.

No momento da eleição o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água ou telefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca de urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no ambiente da sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

Para obter mais informações sobre o processo de eleição para diretoria entrar em contato com a Assessoria de Integração Comunitária pelo número 3271-1179.

Foto (arquivo) – Centro Comunitário do Bairro BNH, local onde ocorrerá a eleição para nova diretoria da associação de moradores.

 

 

 

 

 

Faça seu comentário!