Um agradecimento e reconhecimento pela confiança em seu trabalho. É isso que a servidora Vera Neire Tamiozzo dos Santos fez questão de fazer na tarde de quarta-feira (27). A servidora, que deve se aposentar a partir de 01 de março, veio agradecer pela confiança depositada nela, que atuava com responsável pelos benefícios na área de Auxílios, no Fundo Previdenciário do Município (FUNPREV), onde atuou 15 anos com cargo em comissão.

“Eu tenho muito a agradecer a confiança destinada a mim nesses anos todos. Se não fosse isso eu não conseguiria me aposentar. Então devo essa gratidão ao Dr. Márcio que acreditou em mim e no meu trabalho”, contou a servidora, que trabalhou por 21 anos na Prefeitura, e antes de assumir seu cargo no FUNPREV, passou pelo CEMEP e Assistência Social.

Vera também lembrou do trabalho realizado com os servidores que precisavam de auxílios, principalmente o de doença. “Eu cuidei de muitos auxílios, dos aposentados. Aprendi muito, atendi muita gente, com quem fiz amizades. Eu me sinto realizada, pois foi um trabalho muito gratificante”, relatou.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, agradeceu a ela pelos anos de serviço e a classificou como uma excelente funcionária, que se manteve no cargo graças a sua competência. “Nós priorizamos mais que qualquer coisa a competência dos nossos funcionários. Valorizamos e dedicamos nosso apoio a todo que se trabalham para o bem de nossa cidade”, afirmou.

O superintendente do FUNPREV, Flávio Simão dos Santos, elogiou o trabalho de Vera e falou da dedicação da servidora. “Ela é uma pessoa que sempre prestou um ótimo atendimento aos aposentados e beneficiados pelo auxílio doença. Ele mereceu o cargo que ocupou e o Dr. Márcio sempre deixou as portas abertas para ela. Isso mostra que essa é uma administração que escolhe pessoas por suas competências e capacidades”, finalizou.