A Administração Municipal está convocando dois candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Estágio nº 01/2018, a comparecerem, de 4 a 8 de fevereiro de 2019, à Secretaria de Administração, Divisão de Recursos Humanos, para a formalização do Termo de Contrato de Estágio.

Os novos convocados são acadêmicos de Informática Gabriel Thomas Ferreira e Gustavo Lenine Lara Machado

Os abaixo relacionados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos, munidos de seus documentos pessoais e demais documentos descritos de acordo com o item 10 do Edital de Abertura para o Processo Seletivo Simplificado de Estágio nº 01/2018, necessários para a formalização do Termo de Contrato de Estágio.

A publicação do Edital de convocação está contida no Boletim Oficial da Prefeitura, edição nº 1.302 de 30 de janeiro de 2019.

Será considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado ou comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários à sua contratação, ou ainda apresentá-los de forma incompleta.