Em ofício enviado à Prefeitura Municipal de Telêmaco a Sanepar informa que está liberando e comercializando as ligações de esgoto no Jardim Progresso (Área 6). Ao todo serão beneficiadas num primeiro momento 450 ligações.

Em breve também a Sanepar realizará uma vistoria nos imóveis para ver se a interligação foi feita corretamente. Se houver irregularidades, as matrículas serão encaminhadas para a Vigilância Sanitária que expedirá uma notificação para o proprietário do imóvel. Se for necessário a Sanepar informa que dará um prazo para regularização das ligações de esgoto.

A Gerência Regional da Sanepar informa que após 60 dias do prazo, o imóvel que foi notificado pela Vigilância Sanitária e não tenha regularizado a ligação será encaminhado ao Ministério Público para devidas providências.

Prefeitura de Telemaco Borba

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 16 e 17 de janeiro de 2019

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso

    Leia mais...