O prazo para o servidor municipal retirar a Cesta Natalina termina neste sábado (22), às 20 horas. A entrega está sendo feita na Rua Henrique Dias, 39 – Centro até sábado 22 das 9 às 20 horas (Rua do Grebserv).

Lembrando que, os servidores deverão retirar a cesta pessoalmente apresentando documento de identificação oficial com foto.

As Cestas Natalinas não retiradas no local e períodos já mencionados ficarão disponíveis a partir das 13 horas do dia 2 ao dia 11 de janeiro de 2019, junto à Divisão de Recursos Humanos, sito à Rua Tiradentes n. 500 – Centro.

Prefeitura de Telemaco Borba

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 16 e 17 de janeiro de 2019

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso

    Leia mais...