O designer André Wuicik esteve no Gabinete do Prefeito para uma visita ao prefeito Dr. Marcio Matos. Ele conheceu os projetos que a Administração Municipal está desenvolvendo nas praças da cidade, especialmente da Praça da Bíblia.

Como profissional, especializado em iluminação, ele vai trabalhar no projeto de revitalização do local. O projeto será idealizado pelo designer e pelo chefe da Seção do Plano Diretor e informações Urbanísticas, Socioeconômicas e Ambientais Alcione Aparecido de Souza. A previsão para início dos trabalhos é janeiro de 2019.

A revitalização da Praça da Bíblia é uma demanda da Igreja Evangélica, principalmente da Igreja Assembleia de Deus que fica em frente à Praça.

Participaram também o secretário Geral de Gabinete Nando Matos, do presidente da Câmara de Vereadores Maurício Diógenes de Castro e o chefe do Plano Diretor Alcione Aparecido de Souza.