A Administração Municipal está convocando nove candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Estágio nº 01/2018, a comparecerem, no período de 10 a 14 de dezembro 2018, à Secretaria de Administração, Divisão de Recursos Humanos, para a formalização do Termo de Contrato de Estágio.

Os novos convocados são acadêmicos de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, técnico de Enfermagem e técnico em Segurança do Trabalho.

Os abaixo relacionados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos, munidos de seus documentos pessoais e demais documentos descritos de acordo com o item 6 do Edital de Abertura para o Processo Seletivo Simplificado de Estágio nº 01/2018, necessários para a formalização do Termo de Contrato de Estágio.

A publicação do Edital de convocação está contida no Boletim Oficial da Prefeitura, edição nº 1.280 de 7 de dezembro de 2018.

Será considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado ou comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários à sua contratação, ou ainda apresentá-los de forma incompleta.

 

Ciências Contábeis

Márcia Conceição Souza

 

Direito

Nathan Biscaro Santos

 

Engenharia Civil

Ariane Gregorio Eler Santos

Beatriz Brasileiro de Queiroz

 

Técnico em Enfermagem

Kevin Alves Miranda

Tania Mara Pinheiro De Souza

Kamilly Guimaraes

Miriane Pires Felix

 

Técnico em Segurança do Trabalho

Mayara Santos da Silva

 

 

 

 

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba