A Prefeitura de Telêmaco Borba realizou na última terça-feira (12), nas dependências do Tiro de Guerra,  o Leilão de veículos, sucatas, máquinas e equipamentos inservíveis.

O evento contou com aproximadamente 100 interessados oriundos de Telêmaco Borba,  de municípios da região e até de outros estados.

Dos 39 lotes colocados à venda 38 foram arrematados. O único lote não comercializado foi o de cadeiras estofadas e madeira.

Foram leiloados veículos, máquinas, tratores, sucatas de ferro, plástico, madeira e informática, sendo todos estes considerados obsoletos, inservíveis e com elevado tempo de vida.

De acordo com a Comissão Organizadora do Leilão, o valor arrecadado chega próximo dos R$ 500 mil, recurso que poderá ser destinado para a compra de veículos e equipamentos novos pela Prefeitura com o objetivo de atender as demandas da população.

O leiloeiro responsável, Welinton Franco, informa para aqueles que arremataram lotes terão o prazo até sexta-feira (15) para efetuar o pagamento e até o dia 22 de setembro para retirar os bens.

Foto – Leilão da Prefeitura arrecada quase meio milhão de reais, valor deverá ser investido em aquisição de bens e equipamentos.