Morreu, na madrugada desta quarta-feira (7), no Hospital do Rocio em Campo Largo, o engenheiro José Carlos Santos. Ele tinha 62 anos e morreu por complicações de uma cirurgia.

José Carlos foi vereador em Telêmaco Borba por dois mandatos, no primeiro (1993/1996) e no segundo (1997/2000), foi candidato a deputado estadual, secretário de Obras, e ocupou diversos cargos na Administração Pública. Foi responsável pela elaboração do Plano Diretor do Município, atualmente era servidor municipal, com atuação na área habitacional e como engenheiro responsável pela Defesa Civil e ainda trabalhava na revisão do Plano que estava sendo concluído.

Era presidente do Conselho da Cidade (Concidade) e sempre esteve interessado em contribuir para o desenvolvimento ordenado da cidade.

José Carlos, deixa a esposa, quatro filhos e duas netas.