O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, recebeu na última quinta-feira, 23 de agosto, os membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv).

Foi a primeira reunião oficial do Poder Executivo Municipal com os novos diretores do sindicato que representa os servidores públicos do município.

Participaram da reunião o presidente Adirlei Soares da Silva, a secretária Joelma Lopes dos Santos, o tesoureiro Paulo Cesar Oliveira, membro da diretoria Veridyana Margraf, pelo Conselho Fiscal, Ariel Gomes Marques e pela Delegação Federativa, Divonzir Antônio Marcondes.

O prefeito destacou aos diretores sobre a importância do trabalho feito pelo servidor público para o bom desenvolvimento da Administração Municipal em benefício da população.

Outra questão apresentada pelos membros do sindicato se tratou das negociações salariais que devem ocorrer entre o final deste ano e o início de 2019.

Para o presidente Adirlei, a reunião com o prefeito foi importante e que as conversações são necessárias para que o servidor público possa ser atendido nas suas necessidades quanto as condições de trabalho e salariais.

A diretoria do Sindserv foi eleita em 5 de abril deste ano e tomou posse no dia 7 de abril em cerimônia realizada na sede do sindicato e o mandato será pelos próximos três anos (2018/2021).

Foto – Prefeito Dr. Marcio Matos atendeu os diretores do Sindserv - Sindicato dos Servidores Municipais e pode ouvir suas expectativas quanto as melhorias para a classe dos servidores.