Faltando exatamente uma semana para encerramento das inscrições, a Secretaria Municipal de Administração por meio da Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura já registrou 371 inscritos para a seleção de estagiários de Nível Superior, Nível Técnico e Nível Médio para estágio na modalidade “Não Obrigatório”.

As inscrições tiveram início no dia 10 de agosto e se encerram no próximo dia 27 deste mês (segunda-feira), às 18 horas.

Estão sendo ofertadas 64 vagas, sendo 7 exclusivas para pessoas com deficiência em 13 diferentes áreas de atuação.

Para se inscrever basta acessar o endereço eletrônico: www.cebrade.com.br, devendo o candidato acessar a página da web da Central Brasileira de Estágios – CEBRADE ou também acessar o link para a inscrição que estará disponível no endereço eletrônico: www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/estagios/estagio-2018.html, as inscrições serão feitas somente pela internet.

As inscrições serão efetuadas pelo site www.cebrade.com.br, devendo o candidato acessar a página Web da Central Brasileira de Estágios - CEBRADE e proceder-se-á mediante aceitação das regras deste edital e preenchimento da ficha de inscrição, devendo o candidato possuir a idade mínima de 16 anos.

As informações prestadas no momento da inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, cabendo a CEBRADE o direito de excluir do processo seletivo, a qualquer tempo, aquele que prestar informações e dados incorretos, inverídicos ou omitir total ou parcialmente as informações prestadas.

Não serão permitidas inscrições simultâneas para mais de um Curso/Área de Formação.

A data para aplicação da prova, assim como os locais serão informados por Edital especifico que estará disponível no endereço eletrônico: www.cebrade.com.br devendo o candidato acessar a página da web da Central Brasileira de Estágios – CEBRADE, ou no endereço eletrônico: www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/estagios/estagio-2018.html;

O processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses a contar da publicação do resultado final do processo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Cronograma:

Acompanhe as Fases do Processo Seletivo

Início das inscrições às 08 horas - 10/08/2018

Fim das inscrições às 18 horas - 27/08/2018

Divulgação da Relação dos inscritos - 28/08/2018

Recurso contra a relação dos inscritos - 29/08/2018

Homologações das inscrições, local, data, horário da prova e Ensalamento  30/08/2018

Data provável da Prova conforme item 5.1- 02/09/2018

Gabarito Preliminar da Prova - 03/09/2018