A Prefeitura de Telêmaco Borba deu início nesta quarta-feira, 1º de agosto, uma reforma na estrutura física do Setor de Protocolo, anexo a Sede do Paço Municipal.

A medida garante melhores condições nas instalações para que tanto os servidores que prestam serviço, quanto aos munícipes para que possam ter melhor acesso e de forma mais adequada, principalmente para pessoas com deficiência.

Os trabalhos deverão se estender pelo prazo de 10 dias aproximadamente.

Contudo, o atendimento que costumeiramente é feito pelo Setor de Protocolo está sendo realizado temporariamente junto à Seção de Cadastro e Lançamento, em uma sala em frente.

A Administração Municipal, através do Setor de Expedição, Protocolo e Arquivo, pede a compreensão da população.

Foto - Setor de Cadastro receberá melhorias em sua estrutura para dar melhor atendimento à população em geral.