Prefeito Dr. Marcio Matos agradece aos servidores Ademar da Silva, motorista do caminhão coletor de lixo e José Gonçalves de Mello que trabalha na Sinalização de Trânsito pelos serviços prestados a municipalidade.

O prefeito Dr. Marcio Matos recebeu em seu Gabinete na tarde desta quinta-feira, 26 de julho, dois servidores que estão se aposentando do Serviço Público Municipal.

Trata-se de Ademar da Silva, servidor lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que atua como motorista do caminhão coletor de lixo e José Gonçalves de Mello que trabalha no Setor de Sinalização de Trânsito.

“Fizemos questão de recebê-los em meu Gabinete e agradecer por todo esse tempo de trabalho prestado em nosso município, que certamente foi de grande valia. Uma administração se faz com pessoas dedicadas e comprometidas e pelo que sabemos desses dois servidores cumpriram perfeitamente seus papéis”.

Ademar e José receberam das mãos do prefeito uma singela homenagem, um relógio de parede feito com fita tuza produzidos por artesãos de Telêmaco Borba.

Acompanharam os servidores na visita ao prefeito Dr. Marcio, o secretário geral de Gabinete Nando Matos, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos João Henrique Kroll (Ike), o chefe de Divisão de Serviços Públicos Deusded Pimenta (Dedé) e do chefe da Divisão de Sinalização de Trânsito Emerson da Silva Rocha (Bacia).

Os servidores seguem em suas funções até a próxima segunda-feira, 30 de julho, quando assinarão oficialmente termo de aposentadoria.

José Gonçalves de 62 anos de idade atua na prefeitura há 28 anos, enquanto que Ademar de 60 anos de idade trabalha há 27 anos no serviço público.