A Associação Educacional Fanuel – Guarda Mirim (GM) de Telêmaco Borba estendeu o período de inscrição para o teste seletivo do ‘Programa Aprender Fazendo’ especificamente para jovens com idade de 16 anos.

De acordo Nalu Ringvelski, professora na Guarda Mirim, a procura por esta faixa etária foi considerada baixa e a instituição compreendeu que era importante estender o prazo para dar nova oportunidade.

Os interessados devem procurar o Ponto de Atendimento no Centro de Treinamento da Klabin, em Harmonia, até o dia 27 de julho, sexta-feira, às 17 horas ou diretamente na sede da Guarda Mirim, localizada na Avenida Ozório de Almeida Taques, no Centro, em frente ao Conjunto Tibagi, até o dia 28 de julho, sábado, até às 17 horas.

Os inscritos passarão por um teste seletivo cuja prova será no dia 31 de julho (terça-feira) às 16 horas na sede da Guarda Mirim.

“Estas inscrições são para aqueles jovens, que por um motivo ou outro não se inscreveu ou não fez a prova ainda”, alerta a professora Nalu.

A divulgação do resultado geral sairá no dia 3 de agosto e as atividades para os aprovados e convocados iniciarão no dia 13 de agosto deste ano.

Para mais informações o telefone da Guarda Mirim é o 3272-9478.

Faça seu comentário!