A Associação Educacional Fanuel – Guarda Mirim (GM) de Telêmaco Borba deverá divulgar o resultado do teste seletivo para o ‘Programa Aprender Fazendo’ no dia 3 de agosto (sexta-feira).

Segundo informações da instituição foram distribuídas, durante o período de 28 de junho a 13 de julho, 970 fichas e realizadas 693 inscrições.

As provas de conhecimentos gerais ocorreram nos dias 17 e 18 de julho, na sede da Guarda Mirim.

Estão sendo ofertadas inicialmente 40 vagas para o ingresso na Guarda Mirim, sendo 50% destinadas para o sexo masculino e 50% para o sexo feminino.

A listagem do resultado com as notas e os aprovados serão divulgadas no site www.guardamirim.org.br e também estará disponível de maneira impressa no quadro de avisos.

Os aprovados deverão procurar pessoalmente na secretaria da Guarda Mirim a relação de documentos necessários para efetivação de matrícula.

 As atividades para os novos alunos da Guarda Mirim terão início no dia 13 de agosto de 2018.

Informações Gerais

A Associação Educacional Fanuel – Guarda Mirim (GM) de Telêmaco Borba foi fundada  no dia 31 de março de 1980.

O atual diretor presidente é Osvaldo Sarnoski.

A Guarda Mirim localiza-se na Avenida Ozório de Almeida Taques, Nº. 520 – Centro de Telêmaco Borba. Telefone (42) 3272-9478.

Foto – Candidatos ao  ‘Programa Aprender Fazendo’ passaram por um teste seletivo no intuito de ingressar na Guarda Mirim de Telêmaco Borba.

 

 

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba