A APOSTE - Associação dos Aposentados e Pensionistas de Telêmaco Borba está utilizando as redes sociais como forma interação com seus associados e dependentes.

No mês de junho deste ano a entidade criou um perfil no Face book https://www.facebook.com/aposte.aposentadostelborba.1 e mais recentemente disponibilizou um número no WhatsApp (42) 9 9971-8358.

Pelo whats o associado pode agendar as consultas médicas e odontológicas e também receber informações sobre seus exames, e atividades em geral da associação.

Outros canais de comunicação com a Aposte, como os telefones fixos 3273-1597 (Secretaria) e 3272-6367 (Consultórios), continuam valendo, além do e-mail : aposte1996@gmail.com.

Segundo o presidente da Associação, Itagibe Stockler, essas iniciativas visam aproximar a entidade de seus associados e dependentes garantindo o atendimento com mais qualidade e agilidade.

Benefícios oferecidos pele APOSTE aos associados e dependentes:

A Aposte oferece aos seus associados e dependentes consultas com clínico geral, fisioterapeuta e dentistas. Salão de jogos, entretenimento com a promoção do baile no segundo e último domingo de cada mês, às 19 horas.

Outro importante serviço prestado na perda de um familiar é feito através do auxílio-funeral e a cessão da Capela Mortuária

A Aposte localiza-se na Rua dos Incas, 66 – bairro BNH.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba