Mais de quatro mil pessoas participaram da Festa do Servidor Municipal, no Minicentro Esportivo, no domingo (8). O dia de sol, as atrações e os prêmios do tradicional bingo contribuíram para que a Festa fosse um sucesso.

Promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba com apoio do Grêmio Beneficente dos Servidores Públicos Municipais (Grebserv) e do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv), as comemorações tiveram diversas atrações como Torneios de Futsal, bingo, distribuição de pipoca, quentão, cachorro quente, algodão doce, amendoim e refrigerante. As crianças ainda se divertiram com a cama elástica, touro mecânico, escorregador, futebol de sabão, chute a gol, fazendinha, jacaré e tobogã.

Para o prefeito Dr. Márcio Matos, a festa do servidor é uma oportunidade de diversão e descontração para toda a família. “Não medimos esforços para que essa festa fosse realizada, pois os servidores são fundamentais para o funcionamento dessa grande engrenagem pública que tem a função de servir a população”, ressaltou.

Prestigiaram o evento os secretários municipais Nando Matos (Geral de Gabinete), Izomar Pucci (Administração), Rosimeyre Siqueira (Educação), Rubens Quintiliano (Planejamento), João Henrique Kroll (Obras) e Flávio Simão (Funprev). Presença dos deputados Aliel Machado (federal), Marcio Pauliki e Péricles de Melo (estaduais). Também se fizeram presentes os vereadores Maurício de Castro, Guidi Oliveira, Marcos Mello, Gilson Pereira dos Santos, Anderson Japão, Everton Toto Soares, Elis Saldivar, Ezequiel Betim, Élio Cezar Fubá, Miltinho Machado.

Cada servidor público teve direito a uma cartela para concorrer aos prêmios. Duas motos zero quilômetro, uma TV Led 42’’, dois cheques de R$ 600,00, fogão de cinco bocas, celular, tablete 7’’, três vales gás e um tratamento de beleza.

Abrilhantaram a festa os talentos culturais da Prefeitura, Márcio e Jango servidores da Saúde, Carlão e José da Secretaria de Obras e Danny Wandré da Cultura.

O Dia do Servidor é comemorado no dia 5 de julho.

Ganhadores

1º Prêmio Moto 160 cc Edna Regina Galvão Florindo  /  Sirlei Alves dos Santos (Funprev)
2º Prêmio Moto 125 cc Marli Moreira da Silva
3º Prêmio Tv Led 42” Viviane Pereira dos santos