O prefeito Dr. Marcio Matos determinou pelo Decreto nº 24.996, de 11 de junho de 2018, que será considerado ponto facultativo nas repartições da Prefeitura no dia 22 de junho (sexta-feira), no período matutino, das 8h às 11h30, retornando ao expediente a partir das 13 horas, em virtude da realização da partida pela Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da FIFA 2018.

O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não admitem paralisação, devendo as secretarias municipais e órgãos públicos elaborarem as respectivas escalas de trabalho.

Esses serviços se referem a atendimentos de urgência e emergência vinculados a Secretaria Municipal de Saúde, Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos e Recicláveis vinculados a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Serviços de Vigilância Patrimonial, vinculados a todas as secretarias, assim como abastecimento de combustível, fiscalização de trânsito e serviços afins que não admitem interrupção.

O decreto encontra-se publicado na Edição número 1194 do Boletim Oficial do dia 12 de junho de 2018 e pode ser acessado pela internet: www.telemacoborba.pr.gov.br na plataforma Informações: Boletim Oficial.

Horários de atendimento pós jogo da Seleção Brasileira

Agência do Trabalhador – 13h às 17 horas

Centro de Convivência da Juventude (CCJ) – 13h às 17h30

Centro de Convivência do Idoso (CCI) – 13h às 17h30

Educação terá funcionamento normal no Dia do Jogo do Brasil

A Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica que as escolas e os centros municipais de Educação Infantil (CMEIs), da Rede Municipal de Ensino, terão aula normalmente na sexta-feira (22) no período da manhã.

A Administração Municipal decretou ponto facultativo na sexta (22), devido ao jogo do Brasil na Copa, mas em cumprimento ao Calendário Escolar 2018, na SME as aulas serão mantidas.