O prefeito Dr. Marcio Matos determinou pelo Decreto nº 24.996, de 11 de junho de 2018, que será considerado ponto facultativo nas repartições da Prefeitura no dia 22 de junho (sexta-feira), no período matutino, das 8h às 11h30, retornando ao expediente a partir das 13 horas, em virtude da realização da partida pela Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da FIFA 2018.

O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não admitem paralisação, devendo as secretarias municipais e órgãos públicos elaborarem as respectivas escalas de trabalho.

Esses serviços se referem a atendimentos de urgência e emergência vinculados a Secretaria Municipal de Saúde, Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos e Recicláveis vinculados a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Serviços de Vigilância Patrimonial, vinculados a todas as secretarias, assim como abastecimento de combustível, fiscalização de trânsito e serviços afins que não admitem interrupção.

O decreto encontra-se publicado na Edição número 1194 do Boletim Oficial do dia 12 de junho de 2018 e pode ser acessado pela internet: www.telemacoborba.pr.gov.br na plataforma Informações: Boletim Oficial.

Horários de atendimento pós jogo da Seleção Brasileira

Agência do Trabalhador – 13h às 17 horas

Centro de Convivência da Juventude (CCJ) – 13h às 17h30

Centro de Convivência do Idoso (CCI) – 13h às 17h30

Educação terá funcionamento normal no Dia do Jogo do Brasil

A Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica que as escolas e os centros municipais de Educação Infantil (CMEIs), da Rede Municipal de Ensino, terão aula normalmente na sexta-feira (22) no período da manhã.

A Administração Municipal decretou ponto facultativo na sexta (22), devido ao jogo do Brasil na Copa, mas em cumprimento ao Calendário Escolar 2018, na SME as aulas serão mantidas.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba