O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, baixou decreto no final da tarde desta sexta-feira, 25 de maio, comunicando horário especial de funcionamento nas repartições públicas municipais a partir do dia 28 de maio (segunda-feira), que será das 12h às 18 horas.

A medida se dá em razão da situação de desabastecimento geral, decorrente da paralização nacional dos serviços de transporte rodoviário.

O referido decreto não se aplica aos serviços das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não admitem paralisação, devendo as Secretarias Municipais e órgãos públicos elaborarem as respectivas “Escalas de Trabalhos”.

Informa ainda que os motoristas da Secretaria de Educação deverão cumprir o horário especial, das 12 às 18 horas.

As informações estão contidas no Boletim Oficial, edição 1185, no Decreto número 24962, publicado no dia 25 de maio de 2018, assinado pelo prefeito Dr. Marcio Artur de Matos e o pelo procurador geral do Município, Dr. Rubens Benck.