O Sindicato dos Servidores Municipais de Telêmaco Borba (SINDSERV) está atendendo, desde o dia 21 de maio (segunda-feira), em novo horário e endereço.

De acordo com o presidente Adirlei Soares da Silva, a sede administrativa está localizada na Travessa Xavantes, número 25, bairro BNH, nas proximidades da Panificadora Pão de Açucar.

As diretoras Joelma Lopes dos Santos e Silvana Aparecida Queji estão responsáveis pelos atendimentos, que passaram a ser realizados de segunda a sexta-feira, das 8h até às 16h30, sem intervalo para almoço.

Para mais informações aos servidores municipais, o número de telefone é 3904-1573 e o e-mail: atendimento.sindserv@gmail.com

O SINDSERV de Telêmaco Borba conta atualmente com 349 servidores públicos associados.

Foto – Fachada da sede onde está atendimento atualmente o Sindicato dos Servidores Municipais de Telêmaco Borba (SINDSERV).