A Prefeitura de Telêmaco Borba comunica que na sexta-feira, 8 de setembro, foi decretado pelo prefeito Dr. Marcio Matos ponto facultativo nas repartições públicas da municipalidade, em virtude do feriado de Independência do Brasil.

Trata-se do Decreto N.º  2 4 3 5 9, de 25 de agosto de 2017, o qual não se aplica aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não admitem paralisação, devendo as Secretarias Municipais e órgãos públicos elaborarem as respectivas escalas de trabalhos.

Consideram-se serviços essenciais os seguintes: Atendimentos de urgência e emergência vinculados à Secretaria Municipal de Saúde, Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos e Recicláveis vinculados à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e serviços de Vigilância Patrimonial vinculados à todas as Secretárias, assim como Abastecimento de Combustível, Fiscalização de Trânsito e serviços afins, além de outros que não admitem interrupção.