O prefeito Luiz Carlos Gibson deu início oficialmente, na tarde desta sexta-feira (11), ao processo de transição administrativa com o prefeito eleito Dr. Marcio Artur de Matos, a vice-prefeita eleita Rita Mara de Paula Araújo e seu secretariado. 

A reunião aconteceu no Gabinete do Paço das Araucárias. Pela administração atual participaram os secretários municipais de Finanças, Benedito Alves Junior, Administração Dr. Irineu Gobo Filho e a procuradora geral do Município, Caroline Schoenberger.

Acompanhou o prefeito e vice-prefeita eleitos os secretários, Luis Fernando Matos, Nando (Governo) que coordenará o processo de transição; Dr. Ede Pukanski (Saúde), Izomar Pucci (Administração), Rubens Quintiliano (Obras), Celso Burakoviski (Finanças), Carlos Roberto Ramos, Carlão (Cultura e Esportes), Elson Carlos Ferreira (Desenvolvimento). 

Participaram também Luis Fabiano de Matos e o engenheiro José Carlos Santos. 
Neste primeiro momento foi mencionada a situação do município em termos econômicos, as obras em atividade e aquelas que estão por concluir.

A partir do dia 16 de novembro (quarta-feira), os futuros secretários e um assessor estarão acompanhando detalhadamente a situação atual das respectivas secretarias que assumirão a partir de 2 de janeiro de 2017.

Foto

Prefeito Luiz Carlos Gibson com o prefeito eleito Dr. Marcio Artur de Matos iniciam a transição de governo, acompanhados pelos futuros secretários

 

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 27 de setembro de 2019

    Leia mais...