Salomão de Jesus dos Santos foi eleito no último domingo, 21 de janeiro, como o novo presidente da Associação de Moradores da Vila Rural Brilho do Sol, retornando ao cargo que ocupou o em gestões anteriores.

A eleição, organizada com apoio da Assessoria de Integração Comunitária (AIC) e pelo Conselho Comunitário (Consecom), ocorreu no centro comunitário e contou com duas chapas participantes.

A chapa 2 de Salomão, com 110 votos (78,57%), venceu a chapa 1 de Antônio Guilherme que obteve 28 votos  (20%) e ainda houve dois votos em branco (1,43%), totalizando 140 votantes.

A nova diretoria administrará o bairro no período de 2018 a 2021 e sucederá ao ex-presidente Mario de Oliveira Silva, que por motivos particulares deixou a entidade.

Metas

As principais metas de Salomão e seus pares de diretoria junto a Administração do prefeito Dr. Marcio Matos são: melhoria nas ruas; revitalização e limpeza ao redor do centro comunitário; confecção de um campo de futebol de areia e de parque infantil, além da reforma na academia ao ar livre.

Resumo da eleição na Vila Rural

Data : 21 de janeiro (domingo),

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Centro Comunitário

Chapa 1 – Toninho Guilherme -28 votos (20%)

Chapa 2 – Salomão de Jesus – 110 votos (78,57%)

Votos em Branco – 02 votos (1,43%)

Total de Votantes – 140

Foto - Salomão de Jesus dos Santos, presidente eleito na Vila Rural Brilho do Sol, tem como metas melhoria nas ruas, reforma no centro comunitário, confecção de campo de futebol de areia, parque infantil, entre outros benefícios aos moradores.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba