Em razão do falecimento do ex-prefeito Paulo Cesar Nocêra ocorrido no final da noite de 19 de janeiro (sexta-feita), o prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Artur de Matos, decretou  Luto Oficial no Município por três dias.

O luto será respeitado durante os dias 20, 21 e 22 de janeiro.

A informação oficial está contida no Decreto de número 24.715 de 20 de janeiro de 2018

Biografia:

Nascido em 12 de outubro de 1949 em Harmonia, mais tarde a família muda-se para Cidade Nova onde seu pai José Augusto Nocêra se elege vereador por Tibagi (Cidade nova ainda era distrito).  Em 1971 casou-se com Suzana Nocêra, iniciou-se profissionalmente na Rádio Sociedade Monte Alegre e o Jornal O Tibagi, mais tarde muda-se para Curitiba ingressando na Editora O Estado do Paraná, depois atua como radialista em Santa Maria no Rio Grande do Sul, nessa época forma-se em Direito na Universidade Federal de Santa Maria.

Em 1976 volta a Telêmaco Borba a convite de Péricles Pacheco da Silva para trabalhar na Klabin, sua vida política incia-se em 1982, mas somente em 1992 Paulo Cesar Nocêra lança-se candidato a prefeito vencendo o candidato Ivo Tadeo Bona, se tornando o 7º prefeito, sua gestão foi entre os anos de 1993 a 1996. Sua gestão foi marcada pela emancipação do então Distrito do Imbaú, época em que muitos municípios paranaenses se emanciparam.