A Justiça Eleitoral reabriu a revisão biométrica para os eleitores da 111ª Zona Eleitoral que compreende os municípios de Telêmaco Borba e Imbaú. A informação é do chefe do Cartório Eleitoral do município, Denilson Thomaz Ferreira.

Segundo ele, esta é uma nova oportunidade para aqueles, que por um motivo ou outro, não fizeram o recadastramento biométrico encerrado no mês de outubro de 2017. Teremos eleição no dia 7 de outubro este ano eportanto conclamamos aos eleitores que procurem o Fórum Eleitoral da Comarca para regularizarem sua situação para poderem participar do pleito.

Os eleitores de Telêmaco e Imbaú devem procurar o Fórum Eleitoral, situado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente ao nº 353, Centro, portando os documentos pessoais com foto, podendo ser RG, Carteira de Trabalho ou a CNH (Carteira Nacional de Habitação), comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou de cartão de crédito) emitido nos últimos três meses e o atual título de eleitor.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas.

Até o presente momento estão recadastrados na biometria 45.256 eleitores de Telêmaco Borba e 7.601 de Imbaú.

A eleição de 7 de outubro de 2018 o eleitor poderá votar pelo sistema biométrico para os candidatos a presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Para outras informações o eleitor pode ligar para o número (42) 3272-3150.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba