Serão R$ 261.545,49 para recapeamento de quatro ruas e mais R$ 300mil para a implantação de uma miniarena.

As demandas do bairro Socomin foram discutidas no Gabinete do Prefeito nesta quarta-feira (17). A nova Diretoria da Associação de Moradores se reuniu com o prefeito Dr. Marcio Matos e apresentou as principais prioridades reivindicadas pelos moradores.

Entre as principais necessidades do bairro, o novo presidente, eleito recentemente, Marcos Paulo da Silva (Feijão), pediu melhorias para as ruas e o Centro Comunitário.

O prefeito se comprometeu em investir R$ 261.545,49 para recapeamento das ruas Olímpio Vieira Campos, 5 de Julho, 21 de Abril e Caetés ainda para esse semestre.

Outro benefício, anunciado pelo prefeito Dr. Marcio, foi a implantação de uma miniarena de grama sintética que será instalada na área anexa ao Ginásio Furtadão. Segundo o prefeito esse complexo é uma conquista junto ao Governo do Estado e resultado de um trabalho em conjunto do deputado estadual Alexandre Curi e do secretário da Casa Civil Valdir Rossoni. O investimento liberado é de R$ 300 mil.

A revitalização do Centro Comunitário solicitada pela Diretoria, teve o comprometimento do prefeito Dr. Marcio. De acordo com ele, assim que a nova Diretoria assuma concentrará esforços para que isso aconteça.

Foto – A Diretoria da Associação do Socomin Waguiner Teixeira, Dina Mendes Camargo, Sandro Aparecido Malkovich e Marcos Paulo da Silva (Feijão) com o prefeito Dr. Marcio e o secretário Geral de Gabinete Luis Fernando Matos