Com 106 votos, 60,57%, Marcos Paulo da Silva, o Feijão,  da chapa 2, foi eleito, no último domingo, 14 de janeiro, o novo presidente da Associação de Moradores do Bairro Socomin.

Ezequiel Siqueira, popularmente conhecido por Zico, encabeçou a chapa 1, terminou com 68 votos (38,86%).

No total de 175 eleitores houve ainda um voto branco (0,57%).

A eleição ocorreu no centro comunitário do bairro e contou a orgnaziação da Assessoria de Integração Comunitária, pelo assessor Toninho Flenik, e o Conselho Comunitário (Consecom), através do presidente Daltro Silveira, e o apoio  de Leni Ianke, Rossana Martins e Édina Feitosa.

Marcos tem como vice-presidente Wagner Teixeira e ambos, assim como seus pares de diretoria, pretendem promover uma séria de melhorias para o Socomin.

“Temos metas a atingir e vejo como mais urgentes a revitalização da quadra de esportes e do centro comunitário, solicitação de redutor de velocidade na Rua Argentina e João Siqueira Filho e recape das ruas”.

A posse da nova diretoria, cujo mandato irá até 2020, está marcada para o dia 10 de fevereiro, em horário a ser definido, com a presença do prefeito Dr. Marcio Matos e do secretário de Obras e Serviços Públicos João Henrique Kroll (Ike).

Marcos Feijão irá suceder ao então presidente Adir da Luz Lúcio.

Resumo das Eleições do Bairro Socomin

Dia – 14/01/2018

Local – Centro Comunitário

Horácio – 13h30 às 17h30

Votantes – 175 eleitores

Chapa 1 -  Ezequiel Siqueira (Zico) – 38,86%

Chapa 2 – Marcos Paulo da Silva (Feijão) –  60,57%

Voto em Branco – 1 (0,57%)

Foto – Marcos Paulo da Silva (Feijão)  presidente eleito com 60,57% dos votos tem como metas principais a revitalização da quadra de esportes e centro comunitário, além de recape nas principais ruas do bairro.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba